Fones para correr: qual é o melhor? (por Gabi Freitas)

Correr com música ou sem música é uma opção do corredor. O que você prefere? Se você é aquele tipo de corredor que gosta de fones para correr, com ce

Aplicativos de corrida #EuUso (por Gabi Freitas)
Squeeze, cinto ou mochila de hidratação? (por Gabi Freitas)
Correr no Rio de Janeiro (por Gabi Freitas)

Correr com música ou sem música é uma opção do corredor. O que você prefere?

Se você é aquele tipo de corredor que gosta de fones para correr, com certeza deve conhecer várias opções de marcas e de modelos desse pequeno objeto de grande importância para quem não consegue correr sem música.

Dentro do universo dos fones de ouvido, é importante lembrar que existem inúmeros modelos: com fio, sem fio, pequenos, grandes. O que vence a “batalha dos fones” no final é aquele que tem o melhor custo x benefício. E cada pessoa tem que usar aquele que mais se adapta.

A corredora Gabi Freitas mostra os fones de ouvido que já experimentou – e que estragou! – durante a sua vida de corredora de rua. E olha que não foram poucos! Assista ao vídeo.

Os preços dos fones de ouvido podem variar de acordo com a loja e local que você compra. Por exemplo, alguns corredores preferem comprar fones para correr quando viajam para fora do Brasil, pois aqui, os preços podem ser altíssimos.

Confira a lista dos sete fones para correr citados pela Gabi no seu vídeo:

 

Conheça  o GabiRunner, no YouTube!

 

Gabi Freitas é jornalista e corredora de rua. Parceira do Todo Mundo Corre, a GabiRunner, como é conhecida nas redes sociais, ressalta: “Corrida é um vício e um desafio diário. Compartilho aqui os meus longões, os funcionais, as provas mais difíceis, tênis e medalhas!”

 

Mais vídeos da Gabi Freitas no Todo Mundo Corre.


TODO MUNDO CORRE NAS REDES SOCIAIS
Curta nossa fan page
Siga o nosso Instagram

 

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar

    […] DE GABI FREITAS A opinião dela sobre os fones para correr Como ela começou a […]