GARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaque Dicas Motivação

Gabi Freitas nos conta como começou a correr

Simone Bassani
Compartilhar

Rápido ou devagar, nós queremos incentivar aqueles que nos acompanham que tudo é possível quando se traça um objetivo.

O Todo Mundo Corre começou 2017 com todo o gás e cheio de vontade de ouvir os nossos leitores! O conceito do nosso site é que todo mundo pode correr.

Gostamos de ouvir histórias reais, de pessoas que se superaram e têm orgulho de suas histórias. Em janeiro, demos início à série superação, este mês, começamos uma parceria com a Gabi Freitas. Ela é uma “corredora normal”, que tem o seu emprego, as suas tarefas diárias e a sua vida social, e mesmo assim, encontra tempo dentro da sua rotina para treinar. Gabi começou a correr incentivada pelo marido e acabou descobrindo que a asma que tinha na infância não foi um obstáculo para levar um novo estilo de vida.

Em 2016, a carioca começou a publicar vídeos no seu canal do YouTube sobre o seu estilo de vida. Vamos apresentar para você o primeiro vídeo que ela publicou no dia 25 de setembro de 2016, onde ela nos conta como começou a correr. Com leveza e até com humor, vamos compartilhar com vocês toda semana um vídeo da nossa nova parceira do Todo Mundo Corre!

“Corrida é um vício e um desafio diário. Compartilho os longões, os funcionais, as provas mais difíceis, tênis e medalhas!” (por Gabi Freitas, na sua fan page)

.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=zYoxKO2JDAU[/embedyt]

.

Se inspirou? 
Então não esqueça de publicar as suas fotos com a hashtag #TodoMundoCorre toda vez que você calçar um tênis e sair correndo por aí! 🙂

 

Conheça  o GabiRunner, no YouTube!

Gabi Freitas é jornalista e corredora de rua. Parceira do Todo Mundo Corre, a GabiRunner, como é conhecida nas redes sociais, ressalta: “Corrida é um vício e um desafio diário. Compartilho aqui os meus longões, os funcionais, as provas mais difíceis, tênis e medalhas!”

 

Mais vídeos da Gabi Freitas no Todo Mundo Corre.


Tem alguma história bacana que você queira compartilhar no Todo Mundo Corre?
Corra e entre em contato conosco ou envie um e-mail para contato@todomundocorre.com.br!

.
Mais histórias de superação no Todo Mundo Corre

 

TODO MUNDO CORRE NAS REDES SOCIAIS
Curta nossa fan page
Siga o nosso Instagram

 

Tags:

1 Comentário

Deixe um comentário

X