Meus Primeiros 21km: Haroldo fecha um mês de treino!

O Todo Mundo Corre está acompanhando os treinos e os feedbacks do atleta amador Haroldo Hipólito rumo aos seus primeiros 21km! Haroldo fecha o primeir

Meia Maratona: dicas básicas para você não errar
21 pensamentos que passam pela nossa cabeça em uma prova de 21km
Meus primeiros 21km: a sexta semana de Haroldo

O Todo Mundo Corre está acompanhando os treinos e os feedbacks do atleta amador Haroldo Hipólito rumo aos seus primeiros 21km!

Haroldo fecha o primeiro mês de treinos para os seus primeiros 21km! Segundo o que ouvimos tanto do atleta, quanto do seu treinador, ele está progredindo com sucesso! Que bom, Haroldo. Estamos na torcida para que essa seja a primeira de muitas meia maratonas!

Relembre
A terceira semana de Haroldo
A segunda semana de Haroldo
A primeira semana de Haroldo

O que Haroldo nos conta sobre a sua quarta semana de treinos para os primeiros 21km?

“Segunda-feira, o treino foi realizado dentro do proposto: 8km contínuos com pace 06:50. Mega satisfeito. Porém, o treino de quarta-feira ficou pela metade. Seria um intervalado 8 x 400m com pace 03:10 + 3km com pace 07:00. Fiz a primeira parte, mas interrompi a atividade por não estar me sentindo bem. Comi algo que me fez mal e já estava sentindo cólicas intestinais que se intensificaram.

Além dos treinos de corrida, Haroldo está se empenhando no fortalecimento muscular. Musculação é essencial para os corredores! (foto: arquivo pessoal)

Sábado, contínuo de 10km com pace fartlek realizado com sucesso. Tenho percebido que o processo evolutivo depende muito da realização correta dos treinos e do descanso. Reparei também que a musculação e o treino funcional têm ajudado bastante no meu rendimento. Então, vamos rumo aos 21km!”

(Haroldo fez o seu longão da semana na Corrida Social, que aconteceu no domingo, 29 de janeiro, em Niterói/RJ.)

O que o treinador André Luis Souza pensa sobre o feedback da quarta semana de Haroldo?

Haroldo tem apresentado uma melhora bem perceptível no seu rendimento. Como eu já disse, a cada treino ele se conhece melhor e percebe a importância de cada elemento do treinamento, inclusive o descanso e a alimentação. Tudo isso ajuda ao atleta ter um rendimento melhor e cumprir os treinos com pleno êxito.  Parabéns Haroldo vamos com tudo!”

André comanda a assessoria Todo Atleta. Para saber mais, clique aqui.

Todo Atleta

Postagem mais recente

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0